FAMOSOS

Arthur Aguiar comenta sobre machismo nas redes sociais e fala sobre filha: "Não quero que ela encontre caras como já fui"

Ator teve separação polêmica com a influenciadora Mayra Cardi em 2020

Arthur mandou recado para internautas que não acreditam em sua transformação - Reprodução/Instagram
Arthur mandou recado para internautas que não acreditam em sua transformação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 10h59

O ator Arthur Aguiar, que se separou de forma polêmica da influenciadora Mayra Cardi em 2020, decidiu falar sobre machismo em uma publicação feita em seu Instagram nesta segunda-feira (04/01).

Nos stories publicados logo na manhã de hoje, ele comentou sobre mulheres que se sentiam culpadas pelos homens não terem ereção.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui", começou o ator e cantor em sua publicação.

Vale lembrar que a separação de Arthur e Mayra teve enorme repercussão na época de seu anúncio. Isso porque a influenciadora disse que o ator era um companheiro abusivo e manipulador. Além disso, afirmou que ele a traiu diversas vezes. Em um dos casos, Arthur foi exposto por algumas mulheres, inclusive por uma modelo que foi capa da Playboy. O caso teve enorme repercussão depois que Mayra comentou sobre o assunto nas redes sociais, o chamando de "asqueroso".

No entanto, eles voltaram a se entender. Mayra, inclusive, elogiou Arthur recentemente, de forma pública.

"É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", ressaltou o ator na postagem de hoje.

Arthur também aproveitou e deixou um recado para os internautas que não acreditam em sua mudança, após o fim de seu casamento conturbado com Mayra: "Algumas pessoas me questionam: 'Ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’... 'Acho que não acredito nisso'. 'Ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho'". Sobre isso, ele comentou: "Dou risada, acho engraçado".

Para ele, cada pessoa tem seu tempo para aprender e que depende da forma de vontade: "Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado", pontuou.