FAMOSOS

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar nas redes sociais: "Muito orgulho do pai que se transformou"

A coach de emagrecimento falou sobre o ex-marido em seu Instagram

Mayra elogiou Arthur Aguiar e afirmou que ele é um pai exemplar para a filha de 2 anos, Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra elogiou Arthur Aguiar e afirmou que ele é um pai exemplar para a filha de 2 anos, Sophia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2020, às 08h43

A coach de emagrecimento, Mayra Cardi, não economizou nos elogios e falou sobre o ex-marido, Arthur Aguiar, em seu Instagram. 

Mayra disse que Arthur é um pai exemplar para sua filha de 2 anos, Sophia. Nos stories postados pela coach, ela falou sobre como ele é: "Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente".

"Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria", disse ela.

A coach também disse que mesmo ele estar mais presente em sua vida, ela é quem cuida da filha: "Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar".

"Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu", finalizou Mayra.