FAMOSOS

Corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro

Cantor fez transplante de medula em setembro para tratar um linfoma; no mês passado foi internado com COVID-19

Paulinho, vocalista do Roupa Nova - Reprodução/Instagram
Paulinho, vocalista do Roupa Nova - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h14

O corpo do cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, está sendo velado nesta quarta-feira (16/12), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Elaine Bastos, que foi casada com o cantor por 16 anos, chegou ao velório com um colar do cantor que tinha a logo da banda. Twigg, filha do vocalista, chegou usando uma camiseta preta comcorações, acompanhada de sua namorada, Rebecca Villares.

Paulinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.

Logo antes da confirmação da morte de Paulinho, o perfil oficial da banda no Instagram compartilhou o seguinte comunicado nesta segunda-feira para falar do estado de saúde do músico: "Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho."