FAMOSOS

Babu Santana fala sobre ter pego COVID-19: "Deu um susto"

Ator disse que mesmo se cuidando, pegou o vírus

Babu Santana - Reprodução/Instagram
Babu Santana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 13h11

Babu Santana usou seu perfil no Instagram para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde atual. O ator, que contraiu COVID-19, está atualmente em quarentena.

"Gente, muito obrigado pelas manifestações de carinho. Estou aqui com o Shine da Manu para dizer para vocês (risos). Estou tentando dar uma descontraída aqui porque deu um susto. Pai está assustado com esse negócio de COVID, gente. Não é brincadeira", disse o ator.

Ele continua: "Estou bem. Tive sintomas leves, mas a gente já sabe que é uma loteria. A gente não sabe como vai se manifestar em casa organismo. Fique em casa se você puder. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto comigo está tudo bem."

Babu deu a notícia sobre ter contraído a doença ontem, pela noite: "Vim trazer uma notícia chata. Eu testei positivo para Covid, mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos, testei positivo. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo."