FAMOSOS

Rafa Kalimann homenageia o pai: "Obrigada por ter feito tudo por mim"

Pai da ex-BBB fez aniversário

Rafa Kalimann e seu pai - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e seu pai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h25

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (16/12) para homenagear o pai por seu aniversário: "Oi, pai, primeiramente te amo, tá? Parabéns pelo seu dia, pelo seu jeito, pelo seu sorriso e alegria. Obrigada por ter feito TUDO por mim a vida inteira, por me motivar, apoiar e me dar tanto amor. Valorizo e agradeço cada luta, cada ato e aprendizado."

Ela continua: "Te respeito (mesmo não concordando com tudo o que o senhor pensa haha), mas aprendi com o senhor mesmo que, independente da forma de pensar ou de ser, temos que nos respeitar. Obrigada por isso também. Já já chego para comemorarmos com bolo e biscoito no café da manhã. Te amo MUITO! Com amor, Rafa."

Recentemente, Rafa mostrou em seu Instagram algumas fotos onde aparece sensualizando em um biquíni branco, que levou seus fãs à loucura.

Nos cliques, Rafa aparece com a peça e também usando óculos escuros. Em cada uma das fotos, ela mostra detalhes do seu look, além de, em uma das imagens, aparecer tomando vinho. "Ontem", escreveu ela na legenda, mostrando quando o pequeno ensaio caseiro foi realizado.

Como não poderia deixar de ser, fãs de Rafa inundaram os comentários com elogios. "Perfeita. Não tem como superar", disse um deles. "Que espetáculo!", afirmou outro. "Simplesmente o amor da minha vida", declarou-se um terceiro.