FAMOSOS

Duda Reis desabafa sobre amigos e familiares hospitalizados com Covid-19: "Morrendo de medo"

Atriz disse que precisou presenciar situações para entender a gravidade da doença

Duda disse que está morrendo de medo e que a ficha caiu 100% - Reprodução/Instagram
Duda disse que está morrendo de medo e que a ficha caiu 100% - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h10

A atriz Duda reis, namorada de Nego do Borel, usou seu Instagram nesta quarta-feira (16/12), para desabafar e se emocionou falando sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Duda chorou ao falar sobre os familiares e amigos hospitalizados após serem diagnosticados com coronavírus e afirmou que teve que presenciar algumas situações para precisar entender a gravidade da doença. 

"Eu não peguei Covid. Não tinha falado isso ainda, mas estou morrendo de medo. Estou com amigos no hospital, pais de amigos, a gente vê o sofrimento que é. Muita gente nova, que teve uma vida linda, que vai ter um futuro lindo. Estou toda arrepiada. É muito triste. Não sabemos o dia de amanhã, tudo é muito incerto. Agora é hora de focarmos no que importa, deixar algumas coisas de lado, vaidades nossas".

Duda continuou: "Enxergar realmente a situação e entender a gravidade. Precisei tomar alguns baques, para ser honesta, ver e presenciar, para entender que é muito sério. A ficha caiu 100%". 

A atriz viajou recentemente para as Ilhas Maldivas com Nego do Borel, onde passaram férias românticas. O resort que o casal escolheu se chama Lux Resorts and Hotels, no qual possui bangalôs com diárias que podem chegar até R$ 20 mil. Em Dubai, Nego encontrou a cantora Ludmilla em uma balada.