FAMOSOS

Miguel Falabella diz estar curado da Covid após boato e revela hábito inusitado: "Caldo de rã pela manhã"

Ator contou que está curado e falou sobre como a doença o afetou

Miguel Falabella foi vítima de boatos na internet de que teria morrido por conta do coronavírus - Reprodução/Instagram
Miguel Falabella foi vítima de boatos na internet de que teria morrido por conta do coronavírus - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h35

O ator Miguel Falabella contou, em uma live com a jornalista moçambicana Conceição Queiroz, que está curado da Covid após boatos de que teria morrido por conta da doença. 

Miguel comentou sobre como se sentiu quando teve Covid: "Tive dois dias de febre, dois dias de muito mal-estar, muito cansaço. Falei: “Nossa senhora, acho que eu peguei esse negócio, porque eu fui fazer xixi, fui da minha cama para o banheiro e parecia que eu tinha corrido uma maratona. E aí, fiz o teste e realmente estava. Felizmente não tive sintomas mais graves. Tive febre dois dias, mas imediatamente melhorei". 

Ele ainda disse que tem um hábito que mantém há anos, que é tomar caldo de rã em jejum todos os dias pela manhã. "Já tem tantos anos isso. Eu estava numa festa e conheci uma moça e comecei a conversar com ela e ela era muito interessante. Uma mulher muito impactante e falava muito bem e eu ficava muito impactado em ouvir ela falar".

"Em dado momento, ela falou: “Agora, se você não quiser ficar nunca doente, toma caldo de rã todos os dias”. Eu falei: “Caldo de rã?”. Ela falou: “É, a troco de que você acha que as feiticeiras, na Idade Média, jogavam um sapinho lá dentro? Tem propriedades que são estudadas. Enfim, desde essa época que eu compro as minhas rãzinhas, faço um caldo e tomo de manhã em jejum", explicou o ator. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conceição Queiroz (@conceicaoqueiroztvi)