FAMOSOS

Filha de Bono, do U2, comenta sobre quarentena com a família na Irlanda: "Foi muito legal"

Eve Hewson é filha do cantor com a empresária Ali Hewson

A atriz de 29 anos contou que ela e a família se mudaram para a Irlanda para ficarem isolados durante a pandemia - Reprodução/Instagram/@herringandherring
A atriz de 29 anos contou que ela e a família se mudaram para a Irlanda para ficarem isolados durante a pandemia - Reprodução/Instagram/@herringandherring

Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h55

A atriz Eve Hewson, 29, filha de Bono Vox, vocalista da Banda U2, conversou com a Wonderland Magazine e falou como tem sido a quarentena com a família na Irlanda.

Na entrevista, a atriz foi questionada sobre o pai famoso e sua vida na Irlanda com a quarentena. Ela é irmã de Elijah (21), Jordan (31) e John (19), que decidiram ficar isolados na capital da Irlanda durante a pandemia. "Me mudei para Dublin em março. Eu passei de morar sozinha em Nova York por 10 anos para ir morar com meus pais, minha irmã e meus dois irmãos".

Eve continuou: "Foi muito legal, mas você sabe, são muitas personalidades em uma mesma casa". Depois que as regras do lockdown mudaram, a atriz disse que foi para Londres, seguida por toda sua família. "Então, decidi vir para Londres por uns três meses. Tenho um trabalho para fazer aqui e, curiosamente, minha família inteira me seguiu. Minha irmã tem uma casa e meu irmão está morando com ela e então meus pais estão vindo". 

A atriz também contou sobre quais conselhos ela recebe de Bono: ""As pessoas sempre me perguntam: 'Que tipo de conselho seu pai lhe dá?' É mais eu apenas perguntando a opinião dele sobre muitas coisas do que sobre coisas específicas. Ele não fala assim: 'Você não pode fazer isso ou deveria fazer isso'".

"Estamos constantemente aconselhando uns aos outros, para ser honesta. Digo a ele todas as minhas opiniões sobre sua carreira, então é uma via de mão dupla".