FAMOSOS

Mariana Goldfarb tem acidente com secador: "Cortou meu cabelo"

Atriz não usou o aparelho corretamente

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h08

Mariana Goldfarb compartilhou em seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (16/12) que sofreu um pequeno acidente ao usar o secador de cabelos.

"Olha o que eu fiz com o meu secador? Não sei secar o cabelo, né? Eu cortei uma parte do meu cabelo. Cara, eu sou realmente retardada", brincou Mariana, que é casada com Cauã Reymond.

Recentemente, Mariana voltou a falar em seu Instagram sobre seus cabelos e a transição capilar.

Mariana publicou diversos stories falando sobre seu cabelo e aproveitou para contar que já fez muitos procedimentos, mas que o aceita como é atualmente: "Eu nunca fui uma pessoa que alisou cabelo antes de começar a querer me encaixar dentro de um padrão. Sempre gostei do meu cabelo assim, não gostava nem de pentear. Eu não gostava que tocasse nele, não gostava dele chapado, liso, arrumado. Eu gosto de uma coisa mais assim".

"E não que esteja certo ou errado, só me sinto mais bonita dessa forma. Eu sei que isso vai contra o que as pessoas acham bonito, até porque recebo um monte de críticas porque deixo meu cabelo natural e parece que não cuido dele, e isso é mentira", continuou a modelo.