FAMOSOS

Chay Suede está cotado para viver Ayrton Senna em série da Netflix

A plataforma está preparando minissérie de uma única temporada sobre a vida pessoal e profissional do piloto

O último trabalho de Chay foi como Danilo na novela 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram/Divulgação
O último trabalho de Chay foi como Danilo na novela 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram/Divulgação

Redação Publicado em 16/12/2020, às 08h25

O ator Chay Suede está cotado para viver Ayrton Senna na série da Netflix sobre a vida do piloto. A informação foi publicada pela coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta quarta-feira (16/12).

A plataforma de streaming está preparando uma minissérie de uma única temporada sobre a vida pessoal e profissional de Ayrton Senna da Silva, que morreu aos 34 anos durante uma corrida em Ímola, na Itália, no dia 1 de maio de 1994.

O projeto deve relembrar momentos marcantes da carreira de Senna, tido como um herói nacional mesmo antes de sua morte. A minissérie será um convite para desbravar a personalidade e relações familiares do tricampeão de Fórmula 1, indo além das pistas.

A obra é uma produção de Gullane para a Netflix, com participação ativa da família de Ayrton. Locações internacionais irão se somar ao sets de filmagens intimistas, como a casa em que o piloto cresceu, na Grande São Paulo, no qual seus familiares concederam acesso inédito para a produção da minissérie.

Chay ainda volta ao ar em "Amor de Mãe", onde interpreta Danilo. A trama já está totalmente gravada, abrindo espaço na agenda do artista caso ele seja confirmado no elenco da série. Até o momento, o ator e seus representantes não confirmaram a informação oficialmente.