CINEMA

Tom Cruise explode contra produção de novo "Missão Impossível" por quebra de protocolos contra covid-19

Ator aparece em áudio claramente irritado com membros da equipe que não respeitaram distanciamento social e uso de máscara

Tom Cruise em cena de Missão Impossível: Protocolo Fantasma - Foto: Reprodução / Paramount Pictures
Tom Cruise em cena de Missão Impossível: Protocolo Fantasma - Foto: Reprodução / Paramount Pictures

Redação Publicado em 15/12/2020, às 22h22

Tom Cruise mostrou-se extremamente irritado com membros da produção de "Missão Impossível 7", filme que está sendo rodado atualmente e dá continuidade a bem-sucedida franquia estrelada pelo ator desde meados dos anos 90.

Em um áudio vazado e obtido pelo jornal britânico "The Sun", Cruise aparece sem economizar palavras -- e palavrões -- para alertar sua equipe a respeito dos protocolos de segurança contra a covid-19. O longa-metragem está sendo filmado no Reino Unido e já foi paralisado algumas vezes por conta de membros da equipe infectados com o vírus.

"Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem", disse o ator no começo do áudio.

Em seguida, mostrou-se furioso: "Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados", afirmou, aos gritos.

"É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria", continuou.

Por fim, Cruise procurou contemporizar, mas sem deixar o puxão de orelha de lado. "Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou", frisou.

Vale lembrar que Tom Cruise é o produtor dos filmes de "Missão Impossível", tendo poder para contratar e demitir qualquer membro da equipe.

Bronca gera memes no Twitter

O "pito geral" que Tom Cruise deu em membros da produção de "Missão Impossível 7" repercutiu no Twitter na noite desta terça-feira (15/12). Muitos memes foram gerados -- a grande maioria dando razão ao ator, visto que a pandemia do novo coronavírus ainda está em alta no mundo todo.

Lembrando que, apenas no Brasil, mais de 180 mil pesssoas morreram da doença desde o começo da pandemia no país, no começo deste ano.