FAMOSOS

Camila Pitanga e Beatriz Coelho se separam após dois anos de relacionamento, confirma assessoria da atriz

Atriz e a artesã ficaram em São Paulo a maior parte da quarentena, onde Beatriz está morando após Camila retornar ao Rio

O namoro terminou depois de quase dois anos juntas, há duas semanas - Reprodução/Instagram
O namoro terminou depois de quase dois anos juntas, há duas semanas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 08h15

Após quase dois anos juntas, a atriz Camila Pitanga e a artesã Beatriz Coelho terminaram o namoro há duas semanas.

A assessoria da atriz confirmou a separação, de acordo com o Jornal Extra: "Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", disse o comunicado.

Camila e Beatriz ficaram em São Paulo a maior parte da quarentena. Com a separação, Beatriz ficou na cidade, enquanto Camila voltou para o Rio de Janeiro.

Este foi o primeiro relacionamento público de Camila com uma mulher, e foi revelado em novembro do ano passado, quando as duas já tinham alguns meses de namoro. A primeira aparição pública delas aconteceu em dezembro de 2019, na pré-estreia do documentário "Uma Garota chamada Marina", no Rio.

Pouco depois da primeira aparição ao lado da namorada, Camila começou a enfrentar o preconceito que toda a comunidade LGBT sofre diariamente por conta de suas relações afetivas.

A família e os amigos íntimos de Camila já sabiam do namoro, e tudo esteve sempre muito bem com eles. O problema está no restante das pessoas que circulam pelo meio artístico. Mesmo quando não está ao lado de Beatriz, Camila nota isso – conforme a própria relatou a amigos na ocasião.