FAMOSOS

"Algo diferente do que estão acostumados", diz Frank Aguiar sobre novo disco

Artista, que recentemente mudou seu nome artístico para Luz Aguiar, lançou o novo trabalho nesta semana

Frank Aguiar, atualmente com o nome de Luz Aguiar, lançou novo trabalho nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram@frankaguiar
Frank Aguiar, atualmente com o nome de Luz Aguiar, lançou novo trabalho nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram@frankaguiar

Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h53

Frank Aguiar entrou de cabeça no marco de 30 anos de sua carreira musical. Além da troca do nome artístico para Luz Aguiar, o ídolo da música brasileira lançou no dia 11 de dezembro o seu mais novo projeto chamado "Evolução".

O álbum, produzido por Pablo Cândido, conta com 15 canções focadas em trazer à tona uma mensagem que vai na contramão do que estamos acostumados, afinal, o foco principal é a transmissão de mensagens positivas, justamente por conta do ano complicado que vivenciamos.

“Com um novo conceito musical e agora com mais maturidade artística, o novo álbum trará mensagens de amor e esperança. E, para comemorar os meus 30 anos de carreira, decidi me reconectar com minha história, com minha origem. Entender quem me tornei como artista, pai, marido, filho e "Evolução" é o nome que escolhi para o álbum que vai marcar esse novo ciclo”, disse Frank.

Para fidelizar a ideia, o cantor optou por expressar diversos compositores brasileiros com uma uma linguagem atual e roupagem moderna.

“Entendo que sucesso não é simplesmente ser parado na rua para dar um autógrafo, mas tratar o próximo com amor e ser grato a Deus pelo presente da vida. São 15 canções que trazem mensagens positivas! Tá lindo demais e tenho certeza que vocês vão curtir demais!”, enfatiza ele.

O álbum "Evolução" já está disponível em partes nas plataformas digitais. Até então, as canções que já podem ser apreciadas pelos fãs são:

“Deus me Proteja”, de Chico Cesar; “Mãos que Oferecem Flores”, de Leonardo de Luna; “Se correr o bicho pega”, de Juraildes da Cruz; “Jardim pra toda flor”, de Laura Cândida; “A Natureza das Coisas”, de Accioly Neto; “Trevo”, de Ana Caetano e Tiago Iorc; e “Dez Poemas Diferentes”, de Maroon Brasileiro.