FAMOSOS

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal

Camila Pitanga assumiu seu relacionamento com Beatriz Coelho há poucos meses, depois de passar um ano escondendo a relação dos holofotes da mídia.

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal - Foto: Reprodução/Jornal Extra
Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal - Foto: Reprodução/Jornal Extra

Redação Publicado em 10/12/2019, às 11h08 - Atualizado às 13h46

Camila Pitanga assumiu seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho há poucos meses, depois de passar um ano escondendo a relação dos holofotes da mídia.

Na semana passada, a atriz fez a primeira aparição pública ao lado de seu novo amor, e ainda postou no Instagram uma foto fofa onde elas aparecem dividindo o mesmo par de brincos. No entanto, nem tudo tem sido flores para Camila desde que ela se abriu a respeito de seu namoro.

De acordo com o Jornal Extra publicado nesta terça-feira (10/12), Camila tem enfrentado o preconceito que toda a comunidade LGBT sofre diariamente por conta de suas relações amorosas. Desde que assumiu o namoro com Beatriz, ela se tornou alvo de olhares tortos de outras pessoas, até mesmo do meio artístico.

A família e os amigos íntimos de Camila já sabiam do namoro, e tudo esteve sempre muito bem com eles. O problema está no restante das pessoas que circulam pelo meio artístico. Mesmo quando não está ao lado de Beatriz, Camila nota isso – conforme a própria relatou a amigos, segundo o jornal.

Entretanto, muita gente tem dado apoio a Camila e Beatriz. Ângela Ro Ro, a primeira cantora a se assumir lésbica no país, soube pelo noticiário sobre a atriz e afirmou em entrevista recente para a mesma publicação que ficou muito feliz em saber da vitória do amor de Camila.

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal – Foto: Reprodução/Jornal Extra

“Camila Pitanga é uma mulher feita, maravilhosa, emancipada e muito inteligente, que se construiu sozinha, sem apelação. Ela é uma excelente atriz e vai saber lidar com esse novo amor e toda essa exposição melhor do que o Garrincha com a bola”, diz a cantora, que é amiga dos pais de Camila e enfrentou uma onda de preconceito quando se assumiu publicamente, ainda nos anos 70.

A repressão na época foi tanta que Ângela acabou apanhando na rua – e perdendo a visão do olho esquerdo por conta disso. “No meu tempo era pior. Mas o mundo hoje, infelizmente, não está mudado para a liberdade. Nós, pessoas de valor e humano, é que temos que um lutar por um mundo novo. As pessoas estão mais abertas, sim, mas a humanidade não presta, nunca prestou. São raras as pessoas que são boas. Mas vejo essa nova geração como da Camila com certa bravura, sem medo de amar. E isso é maravilhoso. Temos que celebrar a vitória do amor de uma atriz excelente como a Camila Pitanga”, explicou ao jornal.

LEIA MAIS

Veja as apostas sobre quem vai vencer o Globo de Ouro 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90
Supla se compara a Justin Bieber em foto e faz sucesso na web

Veja mais notícias sobre Famosos