Cenapop
FAMOSOS

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal
Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal - Foto: Reprodução/Jornal Extra

Redação Publicado em 10/12/2019, às 11h08 - Atualizado às 13h46

Camila Pitanga assumiu seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho há poucos meses, depois de passar um ano escondendo a relação dos holofotes da mídia.

Na semana passada, a atriz fez a primeira aparição pública ao lado de seu novo amor, e ainda postou no Instagram uma foto fofa onde elas aparecem dividindo o mesmo par de brincos. No entanto, nem tudo tem sido flores para Camila desde que ela se abriu a respeito de seu namoro.

De acordo com o Jornal Extra publicado nesta terça-feira (10/12), Camila tem enfrentado o preconceito que toda a comunidade LGBT sofre diariamente por conta de suas relações amorosas. Desde que assumiu o namoro com Beatriz, ela se tornou alvo de olhares tortos de outras pessoas, até mesmo do meio artístico.

A família e os amigos íntimos de Camila já sabiam do namoro, e tudo esteve sempre muito bem com eles. O problema está no restante das pessoas que circulam pelo meio artístico. Mesmo quando não está ao lado de Beatriz, Camila nota isso – conforme a própria relatou a amigos, segundo o jornal.

Entretanto, muita gente tem dado apoio a Camila e Beatriz. Ângela Ro Ro, a primeira cantora a se assumir lésbica no país, soube pelo noticiário sobre a atriz e afirmou em entrevista recente para a mesma publicação que ficou muito feliz em saber da vitória do amor de Camila.

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal – Foto: Reprodução/Jornal Extra

“Camila Pitanga é uma mulher feita, maravilhosa, emancipada e muito inteligente, que se construiu sozinha, sem apelação. Ela é uma excelente atriz e vai saber lidar com esse novo amor e toda essa exposição melhor do que o Garrincha com a bola”, diz a cantora, que é amiga dos pais de Camila e enfrentou uma onda de preconceito quando se assumiu publicamente, ainda nos anos 70.

A repressão na época foi tanta que Ângela acabou apanhando na rua – e perdendo a visão do olho esquerdo por conta disso. “No meu tempo era pior. Mas o mundo hoje, infelizmente, não está mudado para a liberdade. Nós, pessoas de valor e humano, é que temos que um lutar por um mundo novo. As pessoas estão mais abertas, sim, mas a humanidade não presta, nunca prestou. São raras as pessoas que são boas. Mas vejo essa nova geração como da Camila com certa bravura, sem medo de amar. E isso é maravilhoso. Temos que celebrar a vitória do amor de uma atriz excelente como a Camila Pitanga”, explicou ao jornal.

LEIA MAIS

Veja as apostas sobre quem vai vencer o Globo de Ouro 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90
Supla se compara a Justin Bieber em foto e faz sucesso na web

Veja mais notícias sobre Famosos

Comentários