FAMOSOS

Em pausa na carreira, Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos

Britney Spears anunciou uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. Esse tempo lhe deu mais vontade de arrumar sua vida pessoal.

Em pausa na carreira, Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Em pausa na carreira, Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2019, às 11h32 - Atualizado às 13h46

Em 2019, Britney Spears anunciou uma nova pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. Aparentemente, esse tempo lhe deu mais vontade de arrumar também a sua vida pessoal.

Segundo o US Weekly, a performer está planejando entrar na justiça em 2020 para conseguir mais tempo com seus filhos, modificando o acordo de custódia que mantém com o ex-marido, o atualmente DJ Kevin Federline. De acordo com a publicação, Britney deseja passar mais tempo com Preston e Jayden, de 14 e 13 anos respectivamente.

“O objetivo de Britney no ano novo é ir ao tribunal da família e pedir ao juiz um aumento do tempo de custódia com os meninos”, disse uma fonte próxima a Britney para a publicação. “Ela ficará com os meninos na véspera de Natal e eles irão para a casa do pai deles em algum momento no dia de Natal”, explicou.

No último mês de setembro, um juiz determinou que ela teria direito a ficar com as crianças por 30% do tempo. Durante o divórcio, ocorrido em 2007, Britney e Kevin haviam concordado com a divisão em 50/50.

Segundo uma outra fonte ouvida no começo do mês, ela e o ex-marido não possuem qualquer tipo de relação além das coisas comuns da paternidade. “Eles são cordiais, mas não fazem muita coisa em família”, disse o informante.

Em pausa na carreira, Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos – Foto: Reprodução/Instagram

A diminuição do tempo de Britney com seus filhos aconteceu no meio de uma outra polêmica em sua vida, dessa vez envolvendo seu pai, Jamie Spears, que entrou em uma briga com Preston, o filho mais velho da performer.

Na ocasião, Federline foi à justiça pedir uma ordem de restrição de emergência contra o avô dos meninos, mas a polícia informou que não houve nenhuma acusação de abuso infantil e que isso também não seria apresentado contra Jamie.

“O relacionamento entre Jamie e Britney desmoronou completamente”, disse a fonte de US Weekly. “Britney continua muito zangada com Jamie porque suas ações com os filhos resultaram na diminuição de tempo de custódia dela com os filhos”, contou.

Além disso, há também uma audiência marcada para o próximo dia 22 de janeiro. Nela, será tratada a tutela de Britney. Em maio, ela foi condenada a ser submetida a uma avaliação especializada independente, logo depois dela dar entrada em um pedido formal no tribunal para encerrar a tutela.

O pai de Britney é seu tutor formal e conservador de seu patrimônio desde 2008, quando a artista teve um colapso nervoso e passou por momentos delicados, acompanhados de perto pela mídia.

Após o incidente com Preston, Jamie apresentou documentos para renunciar temporariamente ao papel de tutor, e a tarefa passou para o atual empresário de Britney, Jodi Montgomery.

Por fim, Britney passou, no mês de abril, por um tratamento de saúde mental, e após isso é que resolveu tirar uma pausa na carreira. Dessa forma, passou a se dedicar mais a sua família e a seu namorado, Sam Asghari.

“Britney passa a maior parte do tempo em casa com o namorado ou sozinha. Seu relacionamento com Sam é sólido. Ele lhe traz muita alegria e é uma fonte de estabilidade em sua vida muitas vezes caótica”, disse a fonte.

LEIA MAIS

Veja as apostas sobre quem vai vencer o Globo de Ouro 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90
Supla se compara a Justin Bieber em foto e faz sucesso na web

Veja mais notícias sobre Famosos

Em pausa na carreira, Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos – Foto: Reprodução/Instagram