FAMOSOS

Morre Marie Fredriksson: Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90

Na manhã desta terça-feira (10/12), foi confirmada a notícia da morte de Marie Fredriksson, a vocalista da banda Roxette. Veja seus maiores sucessos.

Morre Marie Fredriksson: Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90 - Foto: Reprodução/Instagram
Morre Marie Fredriksson: Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2019, às 12h15 - Atualizado às 13h45

Na manhã desta terça-feira (10/12), foi confirmada a notícia da morte de Marie Fredriksson, a vocalista da banda Roxette, uma das mais famosas dos anos 80 e 90.

Ela lutava há 17 anos contra um tumor cerebral. Na época em que o problema foi descoberto, o tratamento fez com que ela se afastasse dos palcos. No entanto, em 2009 Marie conseguiu retornar ao lado de seu parceiro de banda, Per Gessle, para algumas apresentações – que se tornaram novos álbuns e turnês ao redor do mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roxette (@realroxette) em

Em 2016, ela recebeu a orientação médica para parar com os shows e focar em sua saúde. Desde então, ela se mantinha afastada dos palcos.

A morte de Marie pegou os fãs de surpresa nas redes sociais, onde lamentaram a partida precoce da cantora, que faleceu aos 61 anos.

A banda Roxette foi uma das mais famosas do mundo no final dos anos 80 e por toda a década seguinte. No Brasil eles fizeram imenso sucesso, com hits gigantescos nas rádios e músicas em trilhas de novela. A última passagem pelo Brasil foi em 2012, quando fizeram quatro shows no país.

Relembre alguns dos maiores sucessos do Roxette em seus anos de carreira:

LEIA MAIS

Veja as apostas sobre quem vai vencer o Globo de Ouro 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Supla se compara a Justin Bieber em foto e faz sucesso na web

Veja mais notícias sobre Famosos