FAMOSOS

Ex-BBB Kamilla revela privação de sono e comenta sobre rotina pós-parto

Kamilla deu à luz ao filho Bento há dois meses

Kamilla conheceu Eliéser durante o BBB 13 - Reprodução/Instagram
Kamilla conheceu Eliéser durante o BBB 13 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h35

Em entrevista exclusiva ao Gshow, a ex-BBB Kamilla contou sobre como o nascimento do filho Bento, de seu relacionamento com o também ex-BBB Eliéser mudou a vida do casal. 

"Meu sonho sempre foi ser mãe, mas é aquela coisa, a gente vive na correria de trabalho, eu trabalho com a minha imagem, com corpo e tudo mais. E a gente acha que nunca está preparada, né? Vinha muitas coisas na minha cabeça, e acabava não me preparando. Só que aí depois que casamos, na igreja, eu e o Eliéser começamos a sentir mesmo aquela necessidade de ter a nossa família. Essa vontade já bateu há uns dois anos. E a gravidez demorou um pouco pra acontecer, não foi rápido. Então, quando aconteceu foi muita felicidade, porque a gente já queria muito", disse ela.

Kamilla disse que já emagreceu 12kg em quase três após ter ganhado 25kg durante a gravidez. Ela também comentou que Bento tem perdido mais peso na amamentação. "Esses 12 kg, eu perdi praticamente só com a amamentação. Porque, apesar de já ter começado a malhar, está sendo muito pouco em relação ao que eu já malhei antes da gravidez. Só consigo ir quando o Bento está dormindo ou consigo ter uma folguinha".

"Também estou comendo bem certinho, porque tenho que alimentar ele também através do leite. Não deixo de comer, porque amamentar dá muita fome. Só estou comendo muito saudável". A ex-BBB contou como foi após o parto e que demorou para aceitar o corpo. "Quando a gente sai da maternidade, com o bebê no colo, a barriga ainda está parecendo a barriga de grávida, a pele esticada, muita flacidez, o umbigo muda... E, no meu caso, ganhei muito peso na gestação. Então, não foi da noite para o dia que perdi, demorou um pouco".

"Os nossos hormônios já estão alterados por causa da montanha russa que é um parto, você fica bem nervosa com a questão da amamentação, da privação do sono, com o seu corpo que está muito diferente. Então, isso tudo mexe muito com a cabeça da mulher".

"Lembro que eu falava para o Eliéser: 'Meu Deus, me olho no espelho e não consigo me reconhecer'. Aos poucos, fui me aceitando, me amando, gostando do que estava vendo. Mesmo sendo diferente do que era, agora já estou bem melhor em relação a minha autoestima".