FAMOSOS

Astro de 'Velozes e Furiosos' é alvo de críticas na web após revelar 'método secreto' para não pegar Covid

Tyrese Gibson compartilhou publicação no Instagram de como se protege do coronavírus sem suporte científico

Tyrese disse que não pegou Covid até agora, pois dorme sempre em altas temperaturas - Reprodução/Instagram
Tyrese disse que não pegou Covid até agora, pois dorme sempre em altas temperaturas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h20

O astro de Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson, foi motivo de piadas e críticas nas redes sociais após ter compartilhado em seu Instagram uma publicação comentando sobre seu 'método secreto' para se proteger da Covid-19, sem qualquer suporte científico.

Nesta terça-feira (15/12), Tyrese publicou um texto dizendo que ele não pegou coronavírus até então, pois dorme sempre em temperaturas altas. Sem qualquer fundamento, as alegações do ator fez com que os seguidores zoassem nos comentários.

"Coisas aleatórias que eu penso em um voo. Um dos segredos para ficar livre da Covid, é dormir todas as noites em temperaturas acima de 32º. Durmo nessa temperatura há 15 anos, então nenhuma novidade, mas o boato é que se você pegar Covid, ela não sobrevive a temperaturas altas". 

Comentários como: "Procure ajuda", "Cala a boca, cara", "Na verdade, você precisa checar sua saúde mental", "Busque ajuda e informação, por favor", "Não faz sentido nenhum, não tem lógica nenhuma, isso é mentira", "Do que esse homem está falando?", "Você precisa parar de fumar, cara", foram alguns dos milhares de comentários que o ator recebeu na publicação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese)