FAMOSOS

Dakota Johnson aparece com anel de esmeraldas e gera rumores de possível noivado

Atriz é namorada de Chris Martin, vocalista da banda Coldplay

Chris Martin e Dakota Johnson - Reprodução/Instagram
Chris Martin e Dakota Johnson - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h01

A atriz Dakota Johnson apareceu em um passeio com um anel enorme de esmeraldas, o que gerou rumores que seu namorado, o cantor Chris Martin, da banda Coldplay, a teria pedido em casamento, segundo a Quem.

Dakota estava fazendo compras na loja The Elder Statesman, localizada em West Hollywood, na Califórnia. Ela vestia máscara para proteger contra o coronavírus, casaco longo, blusa xadrez e óculos escuros, mantendo um perfil discreto.

Dakota e Chris estão juntos a dois anos. Em junho, o tablóide The Sun afirmou que o casal havia terminado, porém em julho eles foram flagrados curtindo a praia juntos, em um clima romântico. Um amigo do casal revelou: "Os dois começaram a sentir muita falta um do outro e agora estão dando outra chance às coisas."

Recentemente, a influencer Duda Reis compartilhou seu novo visual no Instagram: ela apareceu morena, surpreendendo seus seguidores.

Pouco tempo depois, os internautas começaram a compará-la com a Dakota, que interpreta a personagem Anastasia, da série de filmes "50 Tons", que fez enorme sucesso nos últimos anos.

A comparação já havia sido feita enquanto Duda ostentava as madeixas ruivas. Agora, com o novo look, os seus seguidores apontaram que ela ficou ainda mais parecida com a atriz americana.