FAMOSOS

Lima Duarte é vítima de fake news e tem nome usado para promover remédio: "Pesquisem e se informem"

Ator usou seu Instagram para alertar os fãs sobre a fake news

Lima Duarte, 90, se indignou e desabafou após ter seu nome usado para promover a venda de remédio - Divulgação/Cesar Alves/TV Globo/Instagram
Lima Duarte, 90, se indignou e desabafou após ter seu nome usado para promover a venda de remédio - Divulgação/Cesar Alves/TV Globo/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2020, às 08h20

Lima Duarta, 90, usou seu Instagram para desabafar, indignado, após ser vítima de fake news e ter o nome usado para promover a venda de um remédio.

Nesta quarta-feira (16/12), em um vídeo publicado, o ator escreveu: "É mentira! Estão vendendo uma porcaria usando o meu nome. Pesquisem e se informem!". 

Lima ainda comentou sobre a fake news no vídeo: ""É mentira! São ladrões, safados, ladrões! Eles não falam comigo, eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos, pra vender essa porcaria! Se fazem isso comigo, imagina o remédio que eles fazem?".

"Toma essa porcaria que você vai ver o que acontece com você. Ladrões! Não recomendo comprimido nenhum. É mentira! É roubo! São ladrões! É uma quadrilha de bandidos que faz isso", disse o ator. Uma seguidora ainda comentou que a avó quase foi vítima do golpe: "Minha avó quase caiu. Ela me pediu para eu comprar um remédio que ajudava na circulação, nos ossos, etc. E ela veio me dizendo que o senhor ficou curado com este medicamento. Desconfiei e fui pesquisar e é claro que vi alguns vídeos seus falando sobre isso. Ainda bem que eu consegui impedir, pra ela não comprar. Imagina quanta gente tá sendo enganada". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@__limaduarteoficial)