FAMOSOS

Sheila Mello celebra um ano de namoro com João Souza: "Ainda sinto o mesmo calor"

Eterna 'nova loira do Tchan' contou parte da história de seu namoro nas redes sociais

Sheila se declarou para João e contou história deles, que começou em um ano novo - Reprodução/Instagram
Sheila se declarou para João e contou história deles, que começou em um ano novo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h26

Eterna 'Nova loira do Tchan', Sheila Mello celebrou um ano de namoro e publicou um texto em seu Instagram, neste domingo (03/01), se declarando para o empresário e ex-tenista João Souza. 

Sheila também relembrou que os dois se conheceram em uma festa de Ano Novo de 2019 para 2020 e não se desgrudaram mais, desde então. "Alguns acham que é coincidência, eu acredito em destino, resolvemos trocar o itinerário de última hora do Réveillon de 2019, escolhemos a mesma praia, a mesma festa".

"Daí aconteceu aquele beijo e a paixão tomou conta do meu corpo. Um ano se passou e quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor, o coração que acelera na expectativa de cada encontro. Obrigada pelos cuidados, carinho, amizade que construímos. Tenha certeza que você é muito especial. Te amo! Um ano de namoro".

Em sua conta particular no Instagram, João Souza também comemorou o a data especial: "Um ano de pura sintonia e amor! Só o primeiro de muitos juntos. Te amo, minha gata". Na publicação, Sheila comentou: "Meu presentão de 2020. Sou louca por você". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello)