FAMOSOS

Pai de Neymar passou fim de ano com namorada, mãe de amigo de Neymar, na casa do jogador

Mariane Bernardi não publicou nenhuma foto da comemoração do ano novo

Mariane é mãe de amigo de Neymar, o jogador de futebol Andrei, que também apareceu em fotos que foram publicadas - Reprodução/Instagram
Mariane é mãe de amigo de Neymar, o jogador de futebol Andrei, que também apareceu em fotos que foram publicadas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 08h19

O Neymar Pai celebrou o fim de ano na casa do filho ao lado da namorada, mãe de amigo de Neymar, de acordo com o Jornal Extra. Mariane Bernardi pode ser vista em uma das fotos publicadas pela amiga do jogador, Bianca Coimbra.

Mariane aparece na foto usando um vestido dourado ao lado de outras convidadas. Ela não fez nenhuma publicação nas redes sociais, já que é discreta. Ela é mãe de Andrei, amigo de Neymar e jogador de futebol, que também apareceu em algumas fotos da festa.

Neymar Pai também não fez nenhuma publicação da celebração, sendo a última foto na véspera de Natal. Desde o término de seu casamento com Nadine Gonçalves, o pai de Neymar não chegou a assumir publicamente nenhum de seus relacionamento. No entanto, a assessoria que representa toda a família do jogador disse que ele continuava solteiro, quando o romance virou assunto.

Mariane Bernardi ainda assistiu à final da Copa da França acompanhada de Neymar Pai em junho. Ela é de Santa Catarina e voltou para Itapema no domingo, onde o jogador tem um apartamento, ainda de acordo com o Jornal Extra.