FAMOSOS

Deborah Secco posa ao lado de Hugo Moura em praia deserta, que brinca: "Denúncia"

Hugo compartilhou a foto em seu perfil nas redes sociais

Casal aproveitou praia que estava completamente vazia - Reprodução/Instagram
Casal aproveitou praia que estava completamente vazia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2020, às 08h44

O modelo Hugo Moura curtiu, ao lado da esposa Deborah Secco, um dia de sol na praia deserta, nesta quarta-feira (30/12). Hugo posou ao lado da atriz embaixo de um guarda-sol.

As praias de todo o litoral brasileiro continuam lotadas, mesmo durante a pandemia do coronavírus, contrariando todas as recomendações dos órgãos de saúde, para que o contágio da doença seja evitado.

Para antecipar quaisquer comentários, o modelo ainda publicou foto de toda a extensão da faixa de areia, no qual mostrava o local totalmente vazio. Ele brincou na legenda: "Denúncia". O casal recebeu milhares de elogios e comentários como: "Aglomeração de amor", "Maravilhosos", "A beleza de vocês" e "Casal do ano".

Deborah e Hugo estão há cinco anos juntos e são pais de Maria Flor, que completou cinco anos no dia 4 de dezembro. A atriz homenageou a filha nas redes sociais: "Cinco anos. Os mais lindos das nossas vidas. Os cinco anos que mais fizeram sentido, mesmo em tempos tão difíceis. Dizem que criamos os filhos, mas acho que na verdade são eles que nos criam, nos moldam e nos preparam pra enfrentar o mundo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag)

 

. Maria, você despertou emoções em mim que eu não sei descrever. Trouxe um amor puro e verdadeiro, que jamais imaginei ser possível sentir. Você chegou e bagunçou tudo em mim pra colocar tudo no lugar. E a cada dia que passa você transforma mais, multiplica o amor por mil, torna tudo leve e gostoso. São 1827 dias juntas. Os mais felizes da minha vida".