FAMOSOS

Kourtney Kardashian faz conscientização sobre evitar plástico ao mostrar geladeira cheia de embalagens com o material

A socialite fez pedido confuso aos seguidores em seu Instagram

Kourtney diz estar comprometida deixar de consumir produtos com plástico - Reprodução/Instagram
Kourtney diz estar comprometida deixar de consumir produtos com plástico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 10h42

Kourtney Kardashian fez uma conscientização um tanto quanto confusa em seu Instagram, nesta terça-feira (29/12), ao pedir para que o consumo de plástico seja evitado. 

No entanto, a conscientização foi feita em uma foto em que Kourtney mostra o interior de uma geladeira com diversos produtos de embalagens de plástico. "Tenho me esforçado para não comprar embalagens de plástico e buscado por alternativas. Os plásticos que estão aqui eu não tenho planos de voltar a comprar. Então, por favor, mudem para embalagens sem plástico". 

A primogênita de Kris Jenner e Robert Kardashian, disse que tirou a foto da geladeira aberta para poder mostrar a organização do refrigerador, um dos efeitos de seu transtorno obsessivo compulsivo, durante a quarentena. 

Na foto, é possível observar diversos garrafas de refrigerantes, sucos, água e outras bebidas que não foram identificadas. Os seguidores ficaram confusos e revoltados com a publicação e comentaram: "Típico de vocês, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço". "Até ela é de plástico e vem pedir para não usarmos plástico?", criticou outro internauta. "Por favor, vá arrumar o que fazer", disse outro seguidor.