FAMOSOS

Mayra Cardi descobre síndrome de exaustão e passa fim de ano sozinha, segundo colunista

Influenciadora revelou que está distante das redes sociais e irá retornar apenas em 2021

Mayra disse que viajou sozinha e pretende passar o fim de ano longe de tudo e de todos - Reprodução/Instagram
Mayra disse que viajou sozinha e pretende passar o fim de ano longe de tudo e de todos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 09h28

A influenciadora e coach lifestyle Mayra Cardi revelou ao colunista Leo Dias que irá retornar nas redes sociais apenas em 2021. Mayra, que está longe das redes sociais, disse que viajou sozinha e que pretende passar o fim de ano longe de tudo e todos. 

De acordo com o colunista, ela estaria sofrendo de uma síndrome de exaustão emocional. A influenciadora trabalhou direto durante anos, viveu a maternidade e passou por uma relação amorosa conturbada com o ex Arthur Aguiar. Mayra também comentou sobre sintomas de 'burnout'.

"Os fortes têm limites! Estudo inteligência emocional e sei a hora de parar. Meu corpo pediu socorro e eu resolvi atender enquanto há tempo". Ela disse que está escondida no meio do nada em uma casa afastada. 

"Será o primeiro ano que passarei sozinha na minha vida. Vim fazer apenas o que gosto. Há séculos não sei o que é fazer o que quero ou curtir a vida. Me isolei de tudo e todos para fazer o que amo: estudar. Estou estudando psicoterapia há um ano e aproveitei para me dedicar a isso", comentou a coach. Sophia, sua filha, irá ficar com o pai, Arthur Aguiar, na casa da empresária. 

Segundo Mayra, apenas o pai e a filha irão passar o final de ano na casa: "Acho que é um ano para cada um olhar para dentro e entender o que quer no próximo ano".