FAMOSOS

Lívia Andrade desabafa ao ser apontada como pivô da separação de Marcos Araújo e Pétala Barreiros: "Uma sujeira"

Apresentadora teve seu relacionamento divulgado no início desta semana

Lívia desabafou após ver seu nome envolvida na polêmica entre Pétala e Marcos
Lívia desabafou após ver seu nome envolvida na polêmica entre Pétala e Marcos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 08h50

A apresentadora Lívia Andrade, 37, usou seu Instagram para se pronunciar sobre seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo e Pétala Barreiros, sua ex-mulher. Lívia teve seu relacionamento divulgado no início desta semana e afirmou que tem sofrido ataques por 'não ter sororidade'.

Nos diversos stories publicados pela apresentadora, ela desabafou e falou sobre o assunto: "Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé".

"Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado...Até os 18, depois a gente se vira". Ela continuou: "Ela ecreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a família, e quando digo família é mãe, pai, periquito, papagaio, a florzinha e o cara viajaram o  mundo todo, no luxo, no glamour".

"Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem. Mas tem que ter o mínimo de coerência". Ela ainda deixou claro que não gosta de expor sua vida amorosa nas redes sociais, porém se viu obrigada a falar sobre o assunto. "Estava quietinha no meu canto. Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na justiça, na polícia. Mas não joga a bucha pros outros. Já que está ganhando seguidor, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais pesquisam e querem saber. Então, fale sobre a venda de roupas falsificadas".

Lívia disse que iria voltar a curtir as férias e voltará a falar do assunto, se for necessário. Ela também revelou já ter acianado os advogados para poder cuidar do processo de difamação. Ela foi apontada como pivô da separação e amante de Marcos Araújo, que é presidente e CEO da Audomix, bem como empresário de artistas como Gusttavo Lima e Alok, e da ex-mulher. Marcos e Pétala têm dois filhos, Lorenzo e Lucas. Após se sentir ofendida pelas acusações de Pétala, que acusou a apresentadora de ser amante do empresário, Lívia comentou sobre a polêmica:

"Quando vocês viram capas de revista, sites ou mesmo redes sociais eu postando foto com marido, namorado? Nunca, e vai continuar assim. Quando vocês me viram vindo a público e anunciando um novo relacionamento ou uma separação. Já casei, separei, voltei, a vida segue. Não tenho que vir aqui dar satisfação. O dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fazer alguma matéria ou me promover com algum relacionamento ou algum macho, daí sim vocês podem me cobrar. Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de Justiça a gente resolve na Justiça. Treta de internet a gente resolve na internet". 

Comentários