FAMOSOS

Ex-jogador Edmundo está namorando advogada, Elinne Zaníni, 20 anos mais nova

Romance está no começo e foi anunciado pelo filho, Alexandre Mortágua

Edmundo tem 49 anos e Elinne tem 29 - Reprodução/Instagram
Edmundo tem 49 anos e Elinne tem 29 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 08h06

O ex-jogador e atual comentarista esportivo, Edmundo, 49, vai terminar 2020 com uma namorada 20 anos mais nova. Ele está namorando a advogada, Elinne Zaníni, de 29 anos. 

O namoro está no começo, no entanto, poucos sabiam, até que o filho, Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador, anunciar o relacionamento em seu Instagram, após um almoço na casa de Edmundo no natal. 

O jovem publicou uma imagem e falando sobre reunião de família: "Rindo com a namorado do meu pai". A advogada comentou na postagem e agradeceu o carinho do enteado, que já virou amiga do rapaz: "Obrigado pela sua entrega, sua paz, e seu sorriso. Não sabe o quanto também me fez feliz". 

Elinne já foi modelo, chegou a tentae ser atriz na infância e namorou até 2019 com o empresário, Rodrigo Martins, um dos sócios de Carol Sampaio. O ex-jogador estava solteiro desde o carnaval, após um breve romance com a modelo Ana Carolina Jorge, que também é 20 anos mais nova. Em uma live em setembro, Edmundo disse que gostaria de se casar de novo.

"Quero casar de novo, eu gosto, sou família. Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente. Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva". Ele é pai de quatro filhos e disse na entrevista, que o mercado de relacionamentos estava difícil, porém que rolava sexo casual de vez em quando. 

"Gosto de fazer sexo com quem eu gosto. Embora tenha sexo casual. Está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas. Esquece a pandemia, não estou falando desse período da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola", disse ele.