FAMOSOS

Gisele Bündchen compartilha momento da filha a imitando: "Desfilando nas Olimpíadas"

Vivian Lake é filha de Gisele com Tom Brady

Gisele Bündchen e sua filha, Vivian Lake - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e sua filha, Vivian Lake - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 13h53

Gisele Bündchen é a mais nova famosa a participar do desafio do Instagram de compartilhar fotos e vídeos a pedido dos fãs. A modelo publicou uma série de fotos e vídeos feitos durante vários momentos íntimos de sua vida, nessa terça-feira (29/12).

Em um dos vídeos, a top model lembrou do momento em que desfilou durante a cerimônia de abetura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, que aconteceu no Maracanã. Logo após, Gisele mostrou sua filha mais nova, VivianLake, tentando imitar a mãe com um vestido parecido com o que ela usou.

Gisele está passando o fim de 2020 acompanhada da modelo australiana Elle MacPherson nas Bahamas. O passeio das duas no Caribe se tornou público após postagens feitas por Elle nos stories de seu Instagram.

Durante a década de 80, a 'rainha das modelos', Elle, primeiro compartilhou uma selfie dela junto com Gisele. Ambas estavam desacompanhadas das famílias. Gisele é casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady, que é pai de dois filhos, Benjamin (11) e Vivian (8).