FAMOSOS

Viviane Araújo aparece em aglomeração durante passeio de barco com namorado e 13 amigos

Atriz vai passar o fim de ano em Arraial do Cabo

Viviane Araújo posa com namorado e mais 13 amigos em barco - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo posa com namorado e mais 13 amigos em barco - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h25

Viviane Araújo está na cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, para passar o fim de ano. Durante o passeio, ela apareceu em um clique com o namorado, Guilherme Militão, e mais 13 amigos, incluindo sua assessora de imprensa.

O grupo de 15 pessoas fez um passeio de barco e posou para uma foto publicada no perfil de Instagram de uma agência de turismo local, da qual Viviane alugou a escuna para o passeio.

Em fotos compartilhadas em seu próprio perfil, a atriz aparece sozinha, ou com o namorado, curtindo juntos o mar de Arraial.

Recentemente, a rainha de bateria da Salgueiro fez a temperatura do Instagram subir ao exibir o corpo sarado a bordo de um biquíni pequenininho em um clique feito pelo namorado à beira da piscina.

Na rede social, a atriz apareceu à vontade, e até se declarou para o crush deixando um recado claro para as assanhadas: “[Ele é] Meu”, postou ela.

O registro rendeu muitos elogios: “Deusa”, comentou a cantora Iza, que recentemente foi eleita a mulher mais sexy de 2020 por fãs da revista VIP. “Musa suprema”, escreveu Rosiane Pinheiro. “Poxa, que coxa, hein, amiga”, brincou Sheila Carvalho.