FAMOSOS

Cláudia Abreu revela ter surpreendido por ser mãe de quatro: "Bolão que ninguém apostava"

Atriz completou 50 anos em outubro

Claudia disse que quis curtir muito antes de ser mãe pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Claudia disse que quis curtir muito antes de ser mãe pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 07h51

A atriz Cláudia Abreu, que completou 50 anos em outubro, é mãe de quatro filhos, que foram fruto de seu casamento com o diretor José Henrique Fonseca. Sua filha mais nova, Maria Maud, tem 19 anos.

Em uma conversa com a amiga Naná Karabachian, Cláudia disse que surpreendeu a todos pela grande familía que acabou construindo: "O bolão que ninguém apostava". A atriz contou que quis curtir bastante antes de ser mãe aos 31 pela primeira vez: "Sempre gostei muito de viajar e de trabalhar. Eu não queria ter filho numa idade em que eu ficaria incomodada de ficar presa".

"Quando tive meus filhos, tive a compreensão do que realmente importa. Em certo momento, você acha que seu propósito é ser atriz, depois fazer o bem. É tudo isso, mas ser mãe é uma sensação muito forte do que eu vim fazer nessa vida".

Cláudia continuou: "Entendi porque cada filho veio para mim e você começa a entender os encontros. Faz todo sentido para mim ter tido quatro filhos", disse ela, que também é mãe de Felipa (13), Joaquim (10) e Pedro (9).