FAMOSOS

Ex-BBB Patrícia Leitte comenta sobre fim de relacionamento com modelo: "Coração está calmo"

Influenciadora fez um balanço do fim do relacionamento com Yago Lanes

Patrícia está solteira e disse que essa foi uma das mudanças que 2020 trouxe - Reprodução/Instagram
Patrícia está solteira e disse que essa foi uma das mudanças que 2020 trouxe - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 09h47

A ex-BBB Patrícia Leitte contou, em entrevista exclusiva ao Gshow, sobre o fim do seu relacionamento com o modelo Yago Lanes. A influenciadora diz que acredita viver um momento único de descoberta.

"2020 foi um teste drive para a minha relação, né? Vivia uma relação que era à distância e, com a quarentena, nosso namoro passou a ser dentro de casa. Eu fui vendo que era complicado". Patrícia revelou que os planos de vida de ambos acabaram mudando e Yago decidiu voltar a morar no Rio de Janeiro para poder cuidar da avó. 

Ele decidiu terminar a relação. "odo fim de relacionamento tem um saldo positivo e negativo. Mas eu estou feliz porque deu certo durante dois anos. Enfim, vida que segue, meu coração está calmo". 

A ex-BBB comentou também que perdeu grandes amigos e pessoas próximas por conta da pandemia. Ela também pretende passar mais tempo com a família no fim de ano, no qual a data marca duas perdas afetivas grandes para sua família: "Perdi minha avó e meu pai no Réveillon, é uma data muito marcante, difícil. Principalmente agora, diante dessa pandemia. Vou ficar em casa com a minha mãe, meu filho, meu irmão, minha irmã, meu padrasto e minhas sobrinhas".