FAMOSOS

Lívia Andrade é acusada de 'defender agressor' e rebate críticas nas redes sociais: "Nunca vou apoiar agressão"

Apresentadora teve seu romance divulgado no início desta semana

Lívia decidiu se pronunciar novamente sobre a polêmica que envolve seu atual e Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram
Lívia decidiu se pronunciar novamente sobre a polêmica que envolve seu atual e Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2020, às 08h28

A apresentadora Lívia Andrade decidiu se pronunciar novamente após ter sido acusada de 'defender agressor', depois da polêmica que envolve seu atual, o empresário Marcos Araújo e Pétala Barreiro, ex-mulher dele.

Lívia rebateu seguidores que fizeram críticas dizendo que ela não teve sororidade quando atacou Pétala: "Já passei por muita coisa nessa vida e escolhi não passar e não tolerar mais nada! Só eu sei o que passo e o que sinto, então, não vou permitir que ninguém tente tirar a minha paz".

"Me respeite pra ser pra ser respeitada. Não sou evoluída o suficiente pra apanhar e deixar pra lá. Preciso me sentir confortável, estar bem comigo mesma. E agora estou me sentindo bem melhor". Ela falou novamente da acusação de estupro da jovem contra Marcos. Pétala revelou ter sido violentada pelo pai de seus dois filhos, Lorenzo (6) e Lucas, que ainda tem apenas um mês, aos 14 anos, bem como agredida fisicamente mais de uma vez. 

"Nunca apoiei agressão e nunca vou apoiar Não aceito nenhum tipo de agressão, bem a verbal, seja de homem ou mulher Se fosse comigo, era três pauladas na cabeça, polícia e cadeia. Não teria dois filhos com quem me estuprou e nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum nesse mundo". A apresentadora garantiu que se colocou no lugar da jovem: "E não entendi porque ela vltou com um 'agressor' e teve dois filhos com um estuprador. Não era da minha conta até ela me envolver nessa história dela. Então, me poupe".

Alguns internautas aconselharam Lívia a se informar mais sobre relacionamentos abusivos, no qual ela também rebateu: "Precisa pesquisar? O que você sabe da minha vida? Sabe das minhas experiências, traumas, problemas? Não sabe de nada! Tenho mais experiência do que parece".