FAMOSOS

Samara Felippo comenta sobre fios brancos nas redes sociais: "Quase uma gestação"

Atriz compartilhou o visual com os seguidores e falou sobre as madeixas

Samara deixou de tingir os fios há nove meses e contou sobre como experiência tem sido libertadora - Reprodução/Instagram
Samara deixou de tingir os fios há nove meses e contou sobre como experiência tem sido libertadora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2020, às 11h09

A atriz Samara Felippo, 42, está há nove meses sem tingir o cabelo e falou sobre seu visual, que para ela tem sido como uma gestação. 

Samara exibiu os fios brancos e comentou sobre o visual: "Quase uma gestação esse grisalho". Ela explicou, recentemente, sobre como foi a sua decisão de parar de tingir o cabelo e como isso acabou impactando na sua autoestima. 

"Um lugar de libertação, aceitação, amor próprio, autoconhecimento, enfrentamento, amadurecimento e rebeldia! Esse é meu gris e os amo. Tá incomodado com meu grisalho? Então você precisa olhar mais pra si". 

"Mulheres deusas gris que quiserem vir comigo nessa jornada, mesmo que seja pra se olhar profundo, mesmo que pintem depois, mesmo que cortem, mesmo que façam o que tiverem vontade, postem seu gris com a #esseémeugris e bora ser feliz", escreveu ela, na ocasião.