FAMOSOS

Supla explica como agiria se fosse presidente do Brasil e viraliza: "Cada um, cada um"

Supla é filho dos políticos Marta Suplicy e Eduardo Suplicy

Supla respondeu pergunta dos seguidores nas redes sociais e disse que não estaria causando aglomerações - Reprodução/Instagram
Supla respondeu pergunta dos seguidores nas redes sociais e disse que não estaria causando aglomerações - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 08h06

O músico Supla, 54, viralizou na internet após responder perguntas dos seguidores, quando questionado como agiria se fosse presidente do Brasil. 

Supla publicou nos stories de seu Instagram explicando como agiria: "e eu fosse o presidente não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus".

"Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?", disse ele, evitando nomear políticos. Supla é filho de Marta Suplicy, Secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo, e Eduardo Suplicy, vereador mais votado recentemente nas eleições da capital paulista.

Supla já chegou a afirmar e várias ocasiões que não tem pretensões políticas. Seu foco é a música e a carreira de cantor, mesmo já tendo trabalhado como ator e até estrelado um filme com a apresentadora Angélica.