FAMOSOS

Humberto Martins comenta sobre ser avô pela primeira vez: "Mais entendimento e maturidade"

Ator passou 2020 acompanhado da família em sua casa em Orlando, Estados Unidos

Humberto diz que a experiência de ter se tornado avô mudou sua vida - Reprodução/Instagram
Humberto diz que a experiência de ter se tornado avô mudou sua vida - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h15

O ator Humberto Martins, de 59 anos, falou sobre a experiência de ter se tornado avô pela primeira vez em entrevista à colunista Patrícia Kogut publicada nesta segunda-feira (04/01).

"É um amor que transborda a todos. Ser avô nos traz mais entendimento da vida e maturidade", disse ele à jornalista, se referindo a netinha Sophia, de 3 anos.

Recentemente, em um vídeo publicado pelo ator, ele disse que teve pouco tempo para sua família por causa do trabalho, durante uma grande parte de sua vida. "Para mim foi muito sofrimento. Realmente, eu nunca esperava trabalhar tanto quanto eu trabalhei. Aí você vai se dando, porque você tem que vencer dia após dia", relatou.

"Então, acredito que para conseguir as coisas, você tem que dar cotas de sacrifício para realmente ter sucesso, e sucesso significa prêmios na sua vida. Prêmios como ter uma vida melhor. Organizar melhor a sua agenda, poder ter mais tempo para a sua família, poder ter tempo para os seus filhos, para você poder brincar. Isso tudo foi muito restrito comigo, porque além dos trabalhos exercidos dentro da empresa tinham outros trabalhos que me requeriam por fora", prosseguiu.

Humberto finalizou: "Isso tudo foi muito restrito comigo, porque além dos trabalhos exercidos dentro da empresa tinham outros trabalhos que me requeriam por fora".

Polêmica do barco

O ator, atualmente no ar na reprise de "A Força do Querer", virou notícia em novembro passado ao aparecer aproveitando o período de isolamento na Flórida, estado norte-americano onde escolheu viver com a família. Lá, ele joga golfe, escreve um novo projeto de websérie e começou a velejar -- ele comprou um barco e mostrou sua rotina.

"Suei muito a camisa por décadas para conseguir realizar sonhos. Nunca esperava trabalhar tanto como eu trabalhei. Não tive muito tempo para a minha família, e agora estou podendo aproveitar mais as conquistas, filhos e neto. Comprei um barco mais simples, de 40 anos, e já me sinto satisfeito e feliz por poder ter essa oportunidade”, escreveu o ator na legenda da publicação.

No entanto, Humberto já planeja sua volta ao Brasil. Segundo ele, depois que a pandemia acabar, ele estrelará uma peça no Rio de Janeiro -- estreia que já deveria ter acontecido, mas foi adiada por causa da emergência de saúde.

No entanto, a postagem sobre a aquisição do barco acabou gerando um mal-estar entre os seguidores do ator, que consideraram que ele estava se vangloriando de uma vida de luxo. Ele, então, resolveu gravar um vídeo para se explicar.

"Só estou fazendo esse vídeo porque fiquei me sentindo um pouco mal. Houve um entendimento muito pessoal de algumas pessoas como se eu estivesse me vangloriando. Em nenhum momento eu quis me vangloriar naquela frase que eu mesmo fiz sobre conquistas, conquistas que muitas vezes são fruto de trabalho", começou o artista.

Em seguida, se justificou: "Eu não estava me vangloriando. Eu entendo como nada é manso, eu entendo como nós recebemos esse prêmio por sofrer tanto. Pra mim foi muito sofrimento. Eu nunca esperava trabalhar tanto quanto eu trabalhei, e aí você vai se dando, porque você tem que vencer dia após dia", pontuou.