FAMOSOS

Mayra Cardi abre o jogo sobre casamento com Arthur Aguiar: “Me traiu por anos, era abusivo e manipulador”

Ex-BBB desabafou em vídeo ao falar sobre ex-marido

Mayra Cardi diz que era traída por Arthur e que vivia um relacionamento abusivo - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi diz que era traída por Arthur e que vivia um relacionamento abusivo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h21

Mayra Cardi recorreu ao IGTV para desabafar com seus mais de 4,2 milhões de seguidores sobre os motivos que a levaram a pedir o divórcio de Arthur Aguiar, com quem teve uma filha, Sofia.

Na rede social, a ex-BBB e empresária da saúde contou que vivia um relacionamento “abusivo e manipulador”, e que foi traída várias vezes pelo ator e cantor no tempo em que estiveram casados.

Visivelmente nervosa, Mayra conta no vídeo que resolveu revelar toda a verdade por trás do vai e volta do relacionamento para parar de enganar a si mesma.

“Eu vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, aonde eu era extremamente traída durante muitos anos. É sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesma. Cansei de me colocar nessa situação [...] decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e principalmente para que eu pare de me enganar”, revelou ela.

Em outro trecho do desabafo, Mayra diz que tem a sensação de não conhecer quem é Arthur Aguiar, mesmo os dois tendo dormido por anos na mesma cama.

“Nós tinhamos voltado, a gente estava namorando porque existia muito amor... quer dizer, da minha parte existe. Da dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele, se não acreditasse”, declarou.

Ele estava falido e eu dei acesso ao meu dinheiro

Na gravação, Mayra conta ainda que o ex-marido estava falido quando os dois se conheceram e que colocou Arthur à frente de seus negócios e deu acesso a todas as suas contas bancárias.

“Eu depositei todos os meus sonhos, tudo o que eu tinha, nas mãos dele. Todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, como ator principal, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. E aí eu me apaixonei completamente. Foi fácil me apaixonar por ele e foi fácil casar”, revelou ela.

“O sonho dele era ter uma filha, e eu engravidei. Logo depois, ele foi desligado da Globo. Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava mais musica então estava desempregado. E eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem. Não se sentisse humilhado. Eu faria tudo de novo. Talvez essa minha mania de dar conta de tudo, de ser independente, de ser autosuficiente, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para que ele se sentisse mais homem, ele tenha me traído tanto”, continuou ela.

Traições e falta de ajuda com a filha

Com um semblante bastante triste, Mayra revelou que Arthur a traia com frequência, mas que era “mais fácil para ela acreditar que não estava acontecendo”. A ex-BBB contou ainda que o cantor pediu para o casal não ter babá, mas não ajudava nos afazeres com a filha.

“Fui cega até mesmo porque era conveniente. Demorei 18 anos para engravidar. E quando engravidei, a começou a ser um inferno, mas era mais fácil fingir que não. Deixei de ser eu, as pessoas não me conheciam. Sou muito simples, estou sempre largada. Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência”, declarou.

“Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha, sem ele e sem a babá. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série lá embaixo no sofá”, desabafou.

“Comecei a me sentir largada e muito humilhada e as traições começaram. É dura quando você é traída. Você se sente feia. Me senti um cocô do cavalo do bandido e caí em uma depressão braba pós parto e lá fiquei. Até que eu entendi que lá eu morreria se continuasse ali. Criei forças sozinha e quando a Sophia fez cinco meses peguei um trabalho gigantesco. Dava mamá às cinco da manhã, atravessava a cidade para trabalhar, passava o dia sem comer, voltava para casa tarde da noite, cansada, para dar mamá para Sophia, enquanto ele me traía”, abriu o jogo.

Luta pela família e separação

Visivelmente nervosa, Mayra assumiu a culpa por ter continuado o casamento com Arthur mesmo após as puladas de cerca e a falta de ajuda do ex-marido.

“Eu entendi que já era, que fiz as escolhas erradas, mas continuei lutando pela minha família. Queria que ele mudasse, mas sei que ninguém muda ninguém. Fui criando forças para me separar. Quando me senti forte, fiz logo aquele vídeo. Para não desistir”, contou, ela, revelando que chegou a receber ligações de maridos cujo as esposas os traíram com Arthur Aguiar.

“Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e aí eu comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Pedi para ele sair de casa e que fosse só um bom pai. Ele chorou, prometeu mudar e eu acreditei. Me deixei ser manipulada, porque eu amo ele”, desabafou.

“Quando eu operei neste mês, na primeira noite eu chamei ele a noite toda e ele não ouviu. Tinha que pedir ajuda para colocar até a calcinha para fazer xixi. Até que resolvi me amar em primeiro lugar e resolvi pedir para ele sair de casa. Dois dias depois, ele já estava com outra mulher. Porque eu estou contando isso tudo para vocês? Para que eu tenha vergonha na minha cara e não volte mais e para parar de ser manipulada e enganada”, declarou.

“Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Acho elas foda. Só que eu não posso, mas elas podem. Tomara que ele seja para a próxima tudo que ele não foi para mim. Esse vídeo é para você mulher que acha que é feia, gorda, não tem dinheiro e deixou a desejar. Você não deixou nada a desejar. Você é foda, linda e o que quiser ser. Este merda é que não merece estar com você”, completou.

Veja abaixo.