FAMOSOS

Criticado por fotos com cães, Bruno se manifesta: “Você acredita no que foi noticiado? Abra a mente!”

Atleta respondeu seguidor que pediu para ele não fazer fotos com cães

oleiro Bruno respondeu fã que pediu para ele não posar com cães - Foto: Reprodução/ Instagram
oleiro Bruno respondeu fã que pediu para ele não posar com cães - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2020, às 16h55

A sessão de fotos feita pelo goleiro Bruno Fernandes em um canil na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, continua dando o que falar nas redes sociais.

Ao ver as fotos, um seguidor pediu para o atleta não polemizar: “Putz, Brunão! Com cachorro, não, mano! Sem polêmicas, meu goleiro”, comentou, referindo-se ao fato de o atleta ter sido condenado por assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio – supostamente jogando o corpo de sua ex-companheira aos cães de seu sítio.

Muito criticado por anônimos e famosos, Bruno resolveu se manifestar: “Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho!”, postou.

Bruno respondeu seguidor que pediu para ele não polemizar - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Campanha gerou protestos de famosos

Defensora dos animais, Luisa Mell criticou a publicação feita pelo atleta no Instagram (as imagens são de uma publicidade) e contou que entrou em contato com a polícia, já que os cães que aparecem na foto estão com as orelhas cortadas, prática proibida que é considerada maus tratos.

“Cortar orelhas é crime! Me aguardem. Cortar orelha de cachorro está proibido desde 2008. Mutilar animais sem recomendação veterinária que seja para tratar o animal é crime ambiental e qualquer pessoa que o faça está sujeita às penalidades previstas em lei”, reclamou ela, informando que já havia entrado em contato com a polícia; “Vamos atrás de vocês”, disse ela.

A novelista Glória Perez, por exemplo, contou que a propagando do canil com o goleiro Bruno “é um deboche!”.

A atriz Alexia Dechamps compartilhou uma postagem do canil, e iniciou uma campanha com seus seguidores para tirar a página do ar.

“Postar essa foto [do goleiro Bruno com os cães] Canil Friends Bull é um desrespeito com a família da mulher que ele ceifou a vida. Cortar orelha dos animais é crime. Denuciem a conta @friendsbullkennel”, pediu a atriz, marcando o perito ambiental Randel Silva na publicação.