FAMOSOS

Munik Nunes é chamada de anoréxica por fãs e rebate: “Estou saudável e feliz com meu corpo”

Ex-BBB foi alvo de críticas ao exibir o corpo na web

Munik Nunes falou sobre dieta após ser criticada por magreza - Foto: Reprodução/ Instagram
Munik Nunes falou sobre dieta após ser criticada por magreza - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2020, às 08h21

Uma foto compartilhada por Munik Nunes, campeã do BBB 16, está dando o que falar no Instagram. Chamada de anoréxica por alguns internautas, a ex-BBB e influenciadora resolveu se manifestar.

“Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: ‘Nossa, está com anorexia’. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: ‘Olha a gravidade deste comentário’, porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira”, começou ela.

Na rede social, Munik Nunes citou alguns comentários que recebeu, e contou que fica chateada com o julgamento na plataforma.

“Me falaram: ‘Está irreconhecível, muito magra’. Primeiro, pensei: ‘Poxa, mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?’. Outro me falou: ‘Nossa, por que tão magra?’. Eu respondi: ‘Porque eu quero’. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?”, comentou.

No desabafo, Munik admitiu que precisa repor algumas vitaminas, mas que está fazendo dieta com acompanhamento médico e que está com o “corpo que sempre quis”.

“Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições”, disse ela.

“Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🥵

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em