FAMOSOS

MC Rebecca relata depressão por falta de sexo na quarentena: “Sou muito ativa”

Cantora criou o projeto “Carentena” durante o isolamento social

MC Rebecca contou que ficou depressiva por falta de sexo na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Rebecca contou que ficou depressiva por falta de sexo na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2020, às 06h27

MC Rebecca contou que entrou em depressão neste período de quarentena por causa da falta de sexo.

Durante uma live realizada na noite da última quarta-feira (24/06), a cantora explicou que é “muito ativa sexualmente” e que ficar um período grande sem transar tornou sua vida mais difícil.

“Eu entrei em depressão porque a minha vida sexual é muito ativa e eu não estava transando. E eu sumi nas redes sociais… Só postava sobre trabalho. Aí todo mundo ficou me procurando, mas nem eu mesma entendia o que estava acontecendo”, explicou ela, ao Popline.

No bate-papo, Rebecca disse ainda que o projeto Carentena, que já conta com três músicas – todas sobre sexo – foi uma saída para aliviar a falta da prática.

“Eu fiquei muito tempo sem ter relação sexual por causa da pandemia. Então, eu tive que arranjar uma forma para ter uma saída disso. Surgiu uma ideia de fazer música sobre sexo. Muita gente deve estar na mesma situação”, opinou.

A mais recente canção do projeto é a Só Pra Você. Antes, Rebecca lançou outros dois hits com nomes sugestivos; Tô Presa em Casa e Te Levar Pro Cantin. A cantora trabalha em mais dois lançamentos.