FAMOSOS

Mia Khalifa é atacada na web após mostrar curativo de rinoplastia: “Pu#@ de filme pornô”

Ex-atriz pornô foi alvo de comentários machistas em rede social

Mia Khalifa foi atacada por internautas após mostrar curativo de rinopalstia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mia Khalifa foi atacada por internautas após mostrar curativo de rinopalstia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2020, às 09h39

Mia Khalifa foi duramente criticada e atacada na web após mostrar os curativos de uma rinoplastia que fez recentemente.

No Instagram, a ex-atriz pornô compartilhou foto e vídeo nos quais aparece com um curativo no nariz, e foi bombardeada por comentários e ataques maldosos, preconceituosos e de cunho machista.

“Uma funilaria completa. O Dr. Dugar acabou de atualizar a minha vida trilhões de vezes. Eu não poderia estar mais feliz [ou mais pronta] para as mais de 75 pessoas que estarão de olho no meu perfil lateral no meu casamento”, festejou ela.

A postagem recebeu mais de 1,2 milhão de curtidas e mais de 10 mil comentários. Alguns deles, infelizmente, de pessoas sem respeito algum: “Ela deveria ter operado lá embaixo depois dos filmes que fez”, comentou um internauta. “Jamais me casaria com uma ex-atriz pornô”, criticou mais um. “Sempre tem um otário para casar com puta de filme pornô”, atacou mais um.

Com mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram, Mia não se manifestou sobre os comentários maldosos. Em vez disso, festejou a mudança e incentivou suas seguidoras a terem mais amor próprio e a não se sentirem culpadas por não serem perfeitas como muitas mulheres mostram nas redes sociais.

“Ser transparente sobre meus procedimentos nunca foi uma questão para mim. Não idolatre as mulheres que você vê nas mídias sociais e não se compare com pessoas irreais. Se você já olhou para os meus peitos e desejou que os seus fossem assim, por favor lembre-se de que os meus são feitos do mesmo material que a espátula que você tem na gaveta da sua cozinha”, aconselhou.