Cenapop
FAMOSOS

Solange Gomes lembra decepção em primeira aparição na Playboy: “Fiquei com raiva”

Eterna musa da Banheira do Gugu contou que não mostrava revista para ninguém

Solange Gomes ficou frustrada com 1ª aparição na revista Playboy
Solange Gomes ficou frustrada com 1ª aparição na revista Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2020, às 06h09

Solange Gomes lembrou sua primeira aparição na revista Playboy, em 1995, e contou que “ficou com decepcionada” com o espaço que a publicação reservou para ela na página Panteras, Gatas e Coelhinhas.

Em sua página no Instagram, a empresária compartilhou fotos da publicação e revelou ainda que passou por um perrengue durante a sesão de fotos, já que o fotógrafo esqueceu de colocar o rolo de filme na máquina.

“Aqui está a minha primeira aparição na revista Playboy. Foi na seção ‘Panteras, gatas e coelhinhas’ [...]. Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página... Passei o dia fotografando e no final o @wagnercarvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina (que sorte né?)”, começou ela.

“Depois de refazer tudo [todas as fotos], para a minha decepção, [a foto escolhida] foi a menor da página! Que raiva! Nem mostrava para ninguém, de tanta vergonha. A @marciadornellescomunicaçao dizia para mim: ‘Solange, já é um começo...’. Eu não aceitava aquela economia de espaço comigo”, continuou.

“Mas, a vida nos surpreende... e 1 ano e 2 meses [em junho de 1996] após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy. Me emocionei, olhei para essa menina e pensei, quanta estrada você caminhou! Orgulho de você mocinha. #foto #lembranças #historia #1995”, completou.

 

Comentários