Eterna musa da Banheira do Gugu contou que não mostrava revista para ninguém
Redação Publicado em 24/06/2020, às 06h09
Solange Gomes lembrou sua primeira aparição na revista Playboy, em 1995, e contou que “ficou com decepcionada” com o espaço que a publicação reservou para ela na página Panteras, Gatas e Coelhinhas.
Em sua página no Instagram, a empresária compartilhou fotos da publicação e revelou ainda que passou por um perrengue durante a sesão de fotos, já que o fotógrafo esqueceu de colocar o rolo de filme na máquina.
“Aqui está a minha primeira aparição na revista Playboy. Foi na seção ‘Panteras, gatas e coelhinhas’ [...]. Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página... Passei o dia fotografando e no final o @wagnercarvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina (que sorte né?)”, começou ela.
“Depois de refazer tudo [todas as fotos], para a minha decepção, [a foto escolhida] foi a menor da página! Que raiva! Nem mostrava para ninguém, de tanta vergonha. A @marciadornellescomunicaçao dizia para mim: ‘Solange, já é um começo...’. Eu não aceitava aquela economia de espaço comigo”, continuou.
“Mas, a vida nos surpreende... e 1 ano e 2 meses [em junho de 1996] após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy. Me emocionei, olhei para essa menina e pensei, quanta estrada você caminhou! Orgulho de você mocinha. #foto #lembranças #historia #1995”, completou.