FAMOSOS

Mia Khalifa passa por rinoplastia antes de casamento: “Agora estou pronta”

Ex-atriz pornô suavizou os traços para seu nariz ficar mais feminino

Mia Khalifa mostrou curativo no nariz após passar por rinoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mia Khalifa mostrou curativo no nariz após passar por rinoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2020, às 10h57

Mia Khalifa acaba de entrar para a lista dos famosos que se submeteram à cirurgia de rinoplastia.

Em sua página no Instagram, a ex-atriz pornô exibiu os curativos no nariz e contou que está muito feliz por saber que aparecerá diferente para os convidados de seu casamento.

“Uma funilaria completa. O Dr. Dugar acabou de atualizar a minha vida trilhões de vezes. Eu não poderia estar mais feliz [ou mais pronta] para as mais de 75 pessoas que estarão de olho no meu perfil lateral no meu casamento”, começou ela.

“Este é o dia 2 pós-operatório e eu tenho uma escala de dor de 0 até agora. O que eu amei na cirurgia foi que o Dr. E eu concordamos em apenas suavizar os traços mais fortes do meu nariz para torna-lo mais feminino. Mal posso esperar para mostrar o resuktado”, continuou.

Na postagem, Mia ainda deixou um conselho a todas as suas seguidores sobre cirurgias plásticas, e incentivou a todas a terem mais amor próprio.

“Ser transparente sobre meus procedimentos nunca foi uma questão para mim. Não idolatre as mulheres que você vê nas mídias sociais e não se compare com pessoas irreais. Se você já olhou para os meus peitos e desejou que os seus fossem assim, por favor lembre-se de que os meus são feitos do mesmo material que a espátula que você tem na gaveta da sua cozinha”, completou.