FAMOSOS

Grávida de nove meses, Mariana Weickert testa positivo para o novo coronavírus

Modelo contou que todos em sua casa contraíram covid-19

Mariana Weickert contou que sua família contraiu covid-19 mesmo fazendo isolamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Weickert contou que sua família contraiu covid-19 mesmo fazendo isolamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 18h02

À espera de Felipe, seu segundo filho, Mariana Weickert contou em seu Instagram que ela e todos que moram em sua casa testaram positivo para o novo coronavírus.

Na 38ª semana de gestação, a modelo e apresentadora explicou que a família se cuidou bastante e fez isolamento total, mas de alguma forma acabou infectada.

“Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação como essa de gravidez”, começou ela.

Na gravação, Mariana conta que ela e sua família não sabem como se deu a contaminação, já que todos estavam em isolamento absoluto, mas que a família está bem, já que todos estão com os sintomas mais brandos da covid-19.

“A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática, é até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já tô um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto”, continuou.

Na rede social, a modelo ainda fez torcida para estar curada da doença antes do nascimento do filho.

“Agora é esperar que o Felipe seja tão preguiçoso quanto a Theresa e venha perto das 41 semanas. Quanto mais tempo que a gente tiver até dar tempo do vírus sair e agente criar os anticorpos e de fato testar negativo, melhor é pro parto. Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então tô me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer”, completou.