FAMOSOS

Max Fivelinha nega salário alto na MTV e desabafa: “Ganhava R$ 1.000 reais, sobrevivo porque sou aposentado”

Primeiro apresentador gay da MTV falou sobre vida em sítio

Max Fivelinha lembrou época da MTV e disse que vive de aposentadoria - Foto: Reprodução/ Instagram
Max Fivelinha lembrou época da MTV e disse que vive de aposentadoria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 14h37

Longe da TV há pelo menos três anos, Max Fivelinha contou que foi bem difícil trocar a profissão de maquiador pelo de apresentador na MTV.

Em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta, comandado pela jornalista Lisa Gomes no YouTube, ele revelou que ganhava bem pouco para trabalhar na telinha.

“Aquele luxo e sucesso todo que eu vivi, sempre achei que não era meu. Foi muito difícil largar uma profissão onde eu era topíssimo como maquiador para virar apresentador, eu era muito querido porque fazia cabelo e maquiagem e tinha muito trabalho e a gente ganhava muito bem. Eu tive que deixar a profissão de maquiador para ganhar R$ 1.000 por mês, eu ganhava dez vezes mais como maquiador. Eu ia desistir”, explciou ele.

Atualmente com 57 anos, o primeiro apresentador gay do canal trocou a vida agitada de São Paulo pela tranquilidade de um sítio em Camanducaia, em Minas Gerais, onde cuida de animais e plantações.

Sem trabalho na TV, Max Fivelinha disse que vive de sua aposentadoria. Na entrevista, ele revela ainda que começou a trabalhar aos 13 anos e sempre pagou INSS.

“Eu sobrevivo porque sou aposentado, eu comecei a trabalhar quando ia completar 13 anos de idade, fui para o primeiro emprego e nunca deixei de pagar o INSS”, explicou.

Veja na íntegra abaixo.