FAMOSOS

Letícia Santiago, Jaque Khury e mais! Quatro influenciadoras que assumiram ter feito preenchimento de bumbum

Ex-BBBs e influenciadoras abriram o jogo sobre procedimentos estéticos

Letícia Santiago e Jaque Khury assumiram procedimento estético nos glúteos - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago e Jaque Khury assumiram procedimento estético nos glúteos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 10h44

Letícia Santiago causou o maior burburinho em sua página no Instagram, na última quinta-feira (18/06), ao revelar a seus mais de 700 mil seguidores que havia feito preenchimento no bumbum.

Na rede social, a ex-BBB explicou que resolveu fazer diferente de suas “amigas e pessoas próximas” que optaram por esconder o procedimento, e foi ovacionada por seus admiradores.

Assim como a musa do BBB 14, outras famosas influenciadoras já revelaram ter recebido uma “ajuda extra” para ficar com o corpo do jeito que sempre sonharam.

Abaixo, o CENAPOP mostra Letícia e outras três musas que assumiram ter feito preenchimento nos glúteos e não têm vergonha de falar sobre o assunto.

Letícia Santiago

Letícia Santiago mostrou curativos após fazer preenchimento no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Uma das musas do BBB 14, Letícia Santiago colocou 100 ml de PMMMA (substância plástica muito usada em preenchimento) para ficar com o bumbum mais redondo e empinado. Ela revelou ter gasto R$ 17 mil no procedimento, e já até mostrou um antes e depois nas redes sociais.

Ao falar sobre a decisão de expôr a cirurgia, ela contou que “não precisa esconder” e que assim ajuda outras mulheres a perceberem que podem ficar mais bonitas.

Veja mais fotos de Letícia Santiago.

Jaque Khury

Jaque Khury falou sobre bioplastia e exibiu frente e verso na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Jaque Khury também é outra que faz questão de não esconder o preenchimento no bumbum. Uma das musas do Pânico na TV e também ex-participante do Big Brother Brasil, ela revelou recentemente ter feito uma bioplastia (técnica de modelagem corporal que usa implantes biológicos ou sintéticos) nos glúteos.

Em forma de desabafo, a modelo disse que não tem problema em assumir, e que não gosta de “ostentar mentiras” nas redes sociais.

Veja mais fotos de Jaque Khury.

Roberta Duarte

Roberta Duarte ganhou seguidores ao revelar que bumbum não é 100% natural - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Dona de um corpo escultural, Roberta Duarte ficou famosa após participar das pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!. Sem problemas para exibir o bumbum de 107 cm na web, a modelo ganhou milhares de seguidores após revelar que havia feito preenchimento.

“Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum [...] a gente tem que gostar da gente como a gente é, né? Para quem não sabe, eu coloquei hidrogel (aqualift, no Brasil) faz oito anos”, disparou ela, ao falar sobre o procedimento.

Veja mais fotos de Roberta Duarte.

Karen Portela

Karen Portela disse que não faria procedimento atualmente por causa do pós-operatório - Foto: Reprodução/ Instagram

 

A youtuber e influenciadora Karen Portela falou abertamente sonre o preenchimento que fez no bumbum há cerca de 10 anos em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube. Sem papas na língua, ela [que colocou próteses de silicone nos glúteos] contou que “hoje eu não faria, mas só pelo processo de pós-cirurgico”.

“Silicone no bumbum é uma das piores cirurgias [...]. É importane pesquisar muito sobre o assunto, porque não é mágica, e até o desenho do bumbum influencia [no tipo de prótese]. Fiz por baixo do músculo para ficar mais natural. não tem como escolher o bumbum por foto. No meu caso, eu já tinha bumbum, e por falta de cabeça, resolvi colocar mais”, lembrou ela.

“Eu queria colocar 400ml, meu médico, mais coerente, me fez colocar menos. Paguei 8 ou 9 mil. Fiquei 15 dias sem me levantar, e 1 mês com o bumbum para cima na recuperação”, explicou.