FAMOSOS

Jaque Khury desabafa e entrega ex-BBBs e ex-panicats: "90% colocou bumbum"

Modelo soltou o verbo de disse que deu telefone de clínica para muitas famosas

Jaque Khury fez vídeo para mostrar o corpo e provar que não usa Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque Khury fez vídeo para mostrar o corpo e provar que não usa Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2020, às 15h15

Uma das musas do BBB 8 e também do Pânico na TV, Jaque Khury publicou um desabafo incrível em seu Instagram Stories.

Nesta quinta-feira (11/06), mais cedo, a modelo contou na rede social que emagreceu 8 quilos sem querer durante a quarentena. Criticada, ela arquivou a foto e resolveu soltar o verbo na plataforma.

Na gravação, Jaque assume que tem bioplastia (preenchimento de bumbum), cita outros procedimentos estéticos aos quais já se submeteu, e diz, sem meias palavras, que “90% das gostosas [ex-BBBs e ex-panicats supostamente conhecidas] têm bunda falsa”.

No desabafo, Jaque diz ainda que não esquece seu passado de ex-BBB e ex-panicat, e critica quem diz nas redes sociais que está milionário e que já pode parar de trabalhar.

“Eu fui a única que assumiu, ainda na época do Pânico, e agora eu refiz e assumi sem problema nenhum a bioplastia... Cansei de dar o telefone da clínica para todas as gostosas, todas as ex-panicats e ex-BBBs que vocês possam imaginar”, disse ela, sem citar nomes.

“Todas colocaram, mas todo mundo vai lá e fala que a bunda cresceu com academia. Não vou falar os nomes porque eu não sou deselegante, mas posso dizer para vocês; 90% tem bumbum colocado. Ninguém admite”, esbravejou ela, que também publicou um v´ídeo para mostrar como está seu corpo atualmente.

“Eu assumo que eu fiz, então vocês podem ter certeza que quando me verem pessoalmente, estará igual na foto, ou ainda melhor. Comprei casa no interior porque é mais barato. Comprei meu bumbum, tenho silicone, botox, e harmonização facial e meu cabelo é alongamento. Não tenho vergonha de falar, aqui é tudo real, tenho muito que trabalhar nessa vida e não estou aqui para enganar ninguém não”, garantiu.

“Acho estranho esse pessoal que vive desse mundo de internet me fala que eu uso Photoshop [...] engordar ou emagrecer para mim não é demérito nenhum, simplesmente coloquei a foto e as pessoas gostam”, começou ela.

“Não esqueço que eu sou ex-BBB e ex-panicat, o que eu ganho, nos trabalhos que eu faço, não é diferente, os caches sempre são parecidos, mas tem umas que estão milionárias, e não estava na Lava Jato”, continuou.

“Pessoas que vivem de falsidade, que têm fortuna, que ficam mostrando fortuna, muitas vezes não é o que parece e os seguidores dão ibope para essa mentirada toda”, desabafou.

Nas redes sociais, alguns internautas mais atentos especularam que o recado teria sido para a ex-BBB Adriana Sant’ana, que no início do mês fez uma postagem no Instagram dizendo que já ganhou dinheiro para uma vida inteira e que já poderia se aposentar antes dos 30 anos.