FAMOSOS

Ex-BBB Jaque khury diz que perdeu 8 quilos sem quer na quarentena: “Não foi intencional”

Apresentadora revelou que perdeu medidas no quadril, cintura e coxa

Jaque khury exibiu antes e depois de eliminar 8 quilos na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque khury exibiu antes e depois de eliminar 8 quilos na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2020, às 06h50

Uma das musas do BBB 8 e também do Pânico na TV, Jaque khury contou em seu Instagram que emagreceu 8 quilos sem querer nesta quarentena.

Em sua página no Instagram, a apresentradora mostru um “antes e depois” do corpo e explicou que estava comendo bastante para criar massa magra, mas deu uma desacelerada no processo nesse período de isolamento social.

“Antes e pós-quarentena. Sem querer... foram alguns quilos... No carnaval, eu estava com 71 quilos. Agora estou com 63 para 1,66 cm de altura”, revelou.

Na publicação, Jaque disse que perdeu medidas no quadril, cintura e coxa. “O quadril foi de 106 cm para 100 cm. A cintura foi de 74 cm para 66 cm, e a coxa diminuiu de 61 cm para 54 cm”, disse ela.

A ex-BBB disse que gostou da nova silhueta e que pretende manter o visual.

“Não foi intencional, foi sem querer... Vocês sabem que eu não faço dieta, mas estava comendo muito para ganhar massa magra e estava mais retida... Diminui as porções, e parei com treino de musculação. Agora retomei a academia e pretendo manter esse corpo mais magro. Curti. Foi bom ver essa minha nova versão”, comemorou.