FAMOSOS

Danni Suzuki cria reality para desencalhar amigos solteiros na quarentena: “Sempre fui cupido”

Atriz apresenta candidatos uns aos outros no Deu Match na Quarentena

Danni Suzuki criou reality no Instagram para desencalhar amigos solteiros - Foto: Reprodução/ Instagram
Danni Suzuki criou reality no Instagram para desencalhar amigos solteiros - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2020, às 06h16

Solteira aos 42 anos, Danni Suzuki resolveu dar uma de cupido neste período de isolamento social.

Em seu Instagram, a atriz e apresentadora anunciou a criação do Deu Match na Quarentena, um reality para encontrar pares perfeitos para encontros virtuais com seus amigos e amigas que ainda estão solteiros (veja um teaser abaixo).

“Sempre tive essa postura de cupido. Formei muitos casais na minha vida. Penso que todas as relações funcionaram de alguma forma. Tenho amigas casadas até hoje, têm filhos, e eu quem apresentei o par”, contou ela, ao jornal Extra.

Funciona assim: primeiro Danni apresenta seu amigo ou amiga que ainda não namora, os interessados preenchem uma ficha, e ela escolhe três perfis que podem “dar match”.

Em seguida, o candidato(a) escolhe com quem trocará telefone e seguirá conversando pela web etc. Todas às sextas-feiras, às 22h, ela faz uma live para mostrar o andamento da coisa.

“Ser famosa atrapalha namorar”

Atuando como cupido para os amigos, Danni contou que está aberta a conhecer gente nova, mas reconhece que a fama dificulta a aproximação.

“Estou pensando nisso seriamente [participar do próprio reality]. Seria divertido. Não estou exatamente à procura, mas sempre aberta a conhecer gente nova. É mais difícil encontrar homens que não me vejam de forma inalcançável, como uma mulher igual a todas as outras, só que mais exposta”, explicou.

À publicação, Danni deu a dica do que lhe agrada, caso participe da brincadeira: “A gente vai amadurecendo e ficando mais exigente, mas certamente ao meu lado quero alguém parceiro, maduro, independente, fiel, carinhoso e que eu admire”, revelou.

Primeiro casal da brincadeira

Amiga da atriz, a chef de cozinha Lorena Abreu foi a primeira a conhecer o “crush” no Deu Match na Quarentena. Solteira há dois anos, ela contou que ficou com medo de participar e se expor, mas que topou porque, no mínimo, faria um amigo.

“No início, fiquei meio insegura. Depois, pensei que, se nada desse certo, pelo menos, eu teria feito um amigo. Por enquanto, está sendo só diversão. Pretendemos, sim, nos encontrar [depois da quarentena]”, contou ela.

Todos podem participar. O Instagram é o Deu Match na Quarentena.