FAMOSOS

Ex-militar e mulher trans, Bianca Nunes fala sobre tempo no exército: “Meus instrutores me deram coragem”

Influenciadora postou foto de antes de sua transição e foi bastante elogiada na web

Bianca Nunes em foto atual, após a transição, e no Exército (à esquerda) - Foto: Reprodução/ Instagram
Bianca Nunes em foto atual, após a transição, e no Exército (à esquerda) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 08h48

Filha de pai militar e de mãe evangélica, Bianca Nunes viralizou na web após mostrar sua incrível transformação por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Em um vídeo curtinho, ela aparece com uniforme do Exército Brasileiro, e em seguida, usando biquíni e cabelão. Na rede social, a influenciadora contou que está “vivendo quem é de verdade” graças ao tempo que passou no exército.

Em uma postagem recente, Bianca [que se chavava Thassio Nunes antes da transformação] postou uma foto na qual aparece ao lado de seus instrutores na corporação.

“Esses foram alguns dos meus instrutores. Gente que me ensinou, entre outros valores, o caminho para achar a minha coragem. Gratidão!”, escreveu ela.

Ao verem a postagem, muitos de seus seguidores elogiaram sua transformação: “Linda transição, parabéns!”, disse um internauta. “Você inspira muita gente, fiquei fã da sua história”, postou mais uma. “Parabéns por não esconder o homem que você era no passado”, elogiou outra.

Em outro vídeo, Bianca mostrou um antes e depois impressionante e escreveu: “Essa sou eu e esses são os vídeos depois da minha transição”, avisou ela.