FAMOSOS

Flávia Pavanelli mostra como é feito procedimento para ficar com olhos de raposa; veja o vídeo

Influenciadora mostrou procedimento estético na web

Flávia Pavanelli mostrou procedimento estético para ficar com olhos de raposa - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Pavanelli mostrou procedimento estético para ficar com olhos de raposa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 06h48

Flávia Pavanelli abriu espaço em seu Instagram Stories, na última terça-feira (09/06), para seus seguidores fazerem perguntas, e mostrou, entre outras coisas, como foi feito o procedimento que a deixou com “olhos de raposa”.

“Cuidado, quem tiver agonia pule o próximo video. Vou deixar o procedimento para vocês verem. Mas sim, eu fiz, bem sutil com a minha dermato incrível (tem um tempo já, antes da pandemia)”, comelou.

“Essa é a técnica com fios de PDO. Não vou falar muito sobre o assunto pelo fato de não ter prioridade. Mas querem um vídeo da minha dermato explicando direitinho essa técnica? PS: ele só fica beeem esticado assim nos primerio dias, depois normaliza e fica super natural”, continuou ela.

No procedimento, a especialista usa fios de POD para substituir o tecido da pálpebra superior e causar uma espécie de facelift.

“A ideia é levantar física ou visualmente o canto externo da pálpebra superior e puxá-lo levemente para as têmporas”, explicou a cirurgiã bucomaxilofacial Dra. Tainá Fritzen.